Go’Runners / Outpro Store apresentaram equipa

Equipa apresentou-se em Alfragide (foto Bernardette Morita, para a Go!Runners/Outpro Store)

As equipas vocacionadas para as corridas pelos trilhos estão em altura de mudanças (as transferências, que pela última vez respeitam o ano civil, passando a realizar-se ao mesmo tempo que dos restantes clubes da Federação Portuguesa de Atletismo, já terminaram) e agora aproveitam para se dar a conhecer.

Foi assim no passado do fim-de-semana em Alfragide, na loja da Outpro, que é um dos parceiros oficiais da equipa (os outros são o Lidl, GoFisio e a Buff), que a Go!Runners apresentou os seus atletas (e tem cerca de 60 elementos na equipa), em que se destacam especialmente José Gaspar (que recentemente venceu a Meia Maratona de Cascais), um das maiores promessas do “trail”, Fábio Fontoura, e Fernando Gomes, vencedor do circuito Buff no ano passado.

Participação em todo o país

Sem referência a orçamentos, a equipa proporciona as inscrições nas provas, estadia e refeições, tendo ainda prémios individuais para as classificações em que os seus atletas se destaquem. E são centenas de provas por este país fora, sendo que a equipa se apresenta, em média, com uma dezena de elementos.

A equipa coordenada por Filipe Sousa tem objectivos concretos para este ano de 2018, que passa por vencer de novo o Circuito Buff por equipas, vencer a Taça de Portugal Sky e ainda estar na liderança da mediática prova espanhola Buff Epic Trail.

Para já, a época até nem começou mal, com triunfos em provas como o Peninha Sky ou os Montes Saloios.