Viana do Castelo ajuda na aquisição de carrinha para o Cyclones

Manuela Machado assinou protocolo

 

A Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou protocolos para aquisição de veículos para transporte de praticantes de clubes do concelho.

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa assinou com os responsáveis pela Associação Desportiva de Chafé e pelo Cyclones Atlético Clube (representado por Manuela Machado) os protocolos de colaboração para apoio à aquisição de veículos de nove lugares de transporte dos atletas.

Este protocolo, que surge no âmbito do desenvolvimento da política desportiva, tem em conta o progressivo empenhamento do movimento associativo no desenvolvimento de projectos e actividades com especial incidência nas vertentes da aprendizagem, formação e recreação e ainda o reforço da capacidade de organização e autonomia das estruturas associativas no desenvolvimento da sua actividade.

Assim, de acordo com o Regulamento de Apoio ao Associativismo Desportivo aprovado pela Assembleia Municipal, institui o Apoio à Aquisição de veículos de transporte – Medida 3.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e os dois clubes assinaram um protocolo de colaboração que irá melhorar as condições dos atletas e fomentar a prática do desporto, sobretudo nas camadas mais jovens.

Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Viana do Castelo