Salomon Internacional concentrada na ilha na Madeira

Salomon Internacional

Entre 5 e 12 de Abril, a equipa Salomon Internacional estará na Madeira para a Salomon Running Camp 2018 (#SalomonRunningCamp).

Os Running Camps da Salomon têm lugar todos os anos num país diferente e têm como objectivo a partilha de experiências entre os atletas da equipa Internacional. Neste encontro, os temas a abordar vão desde as suas provas favoritas, à nutrição ou aos planos para o futuro.

Os atletas também vão testar novos produtos e contribuir para o seu desenvolvimento, fazendo jus ao processo da co-criação e inovação de que a Salomon tanto se orgulha.

Os escolhidos

Com a equipa de atletas, a Salomon levará à ilha da Madeira um especialista em nutrição, um terapeuta, “comunity managers” e criadores de conteúdos audiovisuais.

A comitiva é composta por: Caroline Chaverot, Emelie Forsberg, Ester Alves, Francois D Haene, Ida Nilsson, Laura Orgué, Max King, Megan Kimmel, Mimmi Kotka, Mira Rai, Rickey Gates, Ryan Sandes, Stian Angermund-Vik, Gregory Vollet, Robbie Lawless, Telmo Dourado, Max Romey, José Guimãres, Josep Cuberes, Arnaud Tortel

Estreia de Ester Alves

Esta será a primeira participação de Ester Alves na Salomon Running Camp. A atleta portuguesa está entusiasmada por poder conviver com a sua família Salomon num dos seus locais preferidos para correr. Já prometeu dar a conhecer os melhores recantos da ilha da Madeira aos companheiros de equipa.

Os atletas também vão partilhar os seus vastos conhecimentos de trail running, promovendo um workshop “How to Trail Run”, que terá lugar no dia 7 de abril. Haverá ainda uma projecção de um filme Salomon.

Fonte: texto – Ana Águas (Comunicação da Salomon); foto – Jordi Saragossa