Cartaz recheado na Corrida de Santo António

Corrida de Santo António (fotos HMS)

A 2 de junho, Dulce Félix, Ricardo Ribas, Samuel Barata (todos atletas do Sport Lisboa e Benfica), Doroteia Peixoto (Amigos da Montanha) e Silvana Dias (Sport Lisboa e Benfica) irão participar, pela primeira vez, na Cofidis Corrida de Santo António, evento organizado pela HMS Sports, em conjunto com a Câmara Municipal da Lisboa/EGEAC. Além destes atletas, a prova contará também Kcénia Bougrova (Sporting Clube de Portugal) e Cláudia Pereira (GFD Running), anunciou hoje a organização.

No mesmo documento, refere-se que “neste momento, o evento, que assinala o arranque das Festas de Lisboa promovidas pela EGEAC, conta com cerca de 3.000 inscritos, dos quais 67% são homens e 33% senhoras. As inscrições permanecem abertas e podem ser feitas no sítio oficial: corridadesantoantonio.com. Até 31 de maio, o valor da inscrição é de 14€, passando para 20€ a 1 e 2 de junho”.

“Todos os Santos ajudam!”

Com o mote “A correr, à noite, todos os Santos ajudam!”, a oitava edição da Cofidis Corrida de Santo António terá início pelas 20h30, na Praça D. Pedro IV (Rossio), e levará os participantes até ao Cais do Sodré, Av. 24 de Julho e Av. da Índia, na qual será feito o retorno, depois do tabuleiro da Ponte 25 de Abril.

A Cofidis Corrida de Santo António tem a particularidade de distinguir todos os que concluem a prova com um manjerico. Cada manjerico terá uma das três quadras vencedoras do concurso das quadras, promovido em abril no Facebook da prova:

José Carlos Santos – “Na Cofidis Corrida de Santo António; Não importa a barriguinha; Ninguém vem para matrimónio; Vem sim pela sardinha”

Vanda Oliveira – “Cofidis Corrida de Santo António; Para que ninguém perca a Festa!; Se a correr todos os Santos ajudam; Não faltará Sardinha nem Lisboa dormirá sesta”

Fernando Andrade – “Correndo, deixa a noiva o matrimónio; E o noivo pendurado no Altar; Que a Cofidis Corrida de Santo António; Convida é a correr, não a casar”.

Todas as novidades da prova na página oficial.