Jogos Santa Casa apoiam a Federação de Triatlo de Portugal

Maria da Cunha (Jogos Santa Casa), João Pereira (triatleta) e Vasco Rodrigues (presidente da FTP)

A Federação de triatlo de Portugal divulgou hoje uma ligação aos Jogos Santa Casa – marca patrocinadora de mais de 15 federações desportivas, do Comité Paralímpico de Portugal e parceira do programa de responsabilidade social do Comité Olímpico de Portugal.

“Este patrocínio dos Jogos Santa Casa visa contribuir para a promoção do triatlo federado e amador, especificamente criando condições de primazia para triatletas de alto rendimento”, afirma a FTP em comunicado.

“Simultaneamente, a Federação de Triatlo de Portugal passa a contar com um apoio adicional para a prossecução do seu objectivo de organização de eventos e provas de excelência que marquem a diferença no calendário nacional e que consigam promover o desenvolvimento da modalidade”.

“Pretende-se com esta parceria firmada com a Federação de Triatlo de Portugal construir um projecto de patrocínio útil, realizando acções proficientes que beneficiem os filiados nesta entidade desportiva, utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e sociedade civil em geral”, vinca-se no final da comunicação.