Até um dia…

Estimados seguidores e leitores:

Há muito que este nosso espaço deixou de acompanhar diariamente os feitos dos atletas portugueses e a lançar temas de debate na modalidade. Muitos que nos acompanham sabem que estamos numa outra frente que, infelizmente, por leis incompreensíveis, não deixam espaço a que publiquemos notícias quando estamos com projetos de comunicação. Estamos no mesmo espaço, de divulgação dos feitos da modalidade, mas parece que não temos isenção para o trabalho jornalístico, enquanto os que fazem as leis podem fazer leis que os isentam de ter consequências quando têm uma atitude similar.

Por outro lado, quem me conhece sabe que eu quando “visto uma camisola” é para lutar por ela e defendê-la e aceitei estar num dos lados para divulgar e promover o atletismo. Esse lado ocupa-me o tempo totalmente e não deixa o espaço para poder fazer diariamente o que gostava, divulgar os feitos dos nossos atletas, e a lei não permite que o possa fazer de forma mais intervalada quando tem no registo “diariamente”! Pois foi um erro meu, se tivesse registado mensalmente, ou acasionalmente, podia fazer tudo, até mesmo o que alguns fazem, sem regulador, “roubando” ideias, textos e fotos.

Por isso, anuncio aqui a suspensão deste espaço. Não deito abaixo o site, integralmente, pois está pago até agosto de 2022 e depois manterei esta “melhormarca.pt” registada enquanto tiver dinheiro e me apetecer.

Obrigado a todos os que nos acompanharam de 2017 a 2019, diariamente, e a todos os que continuaram a gostar da página numa altura em que nada publicávamos.

Um bem haja a todos, sem exceção!

Até um dia…

António Fernandes